Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
Texto compartilhe nas redes sociais 2.PNG

Área da Saúde realiza palestras

Voltar ↖Seguir ↘
« Última» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:vida, disso, conscientização, luta, mês, vermelho, maio e odontologia200 palavras3 min. para ler
Área da Saúde realiza palestras
Clique para ampliar
A Secretaria da Sáude de Trindade do Sul, sempre preocupada com o bem-estar da população, em suas diversas áreas, proporcionou na última semana uma série de palestras sobre assuntos distintos, que buscaram informar e prevenir seus públicos-alvos.

Na Linha Colônia Nova foram muitos temas atuais e profissionais envolvidos, que palestraram acerca desses temas. O Secretário da Saúde, José Fiorentin, enaltecendo a presença de todos, fez a abertura do encontro, que contou com a participação do Dr. Tarciso Rossatto, que palestrou sobre as Dislipidemias (presença de níveis elevados de lipídios (gorduras) no sangue), Dr. Julio que falou sobre o vírus Influenza, doenças causadas pelos mosquitos Aedes Aegypti e repassou outras orientações sobre saúde.

Além disso, o Dr. Rudan Tonin, Cirurgião-Dentista, ressaltou a importância do projeto da odontologia, Maio Vermelho, num mês de luta e conscientização contra o câncer bucal (tipo câncer que atinge os tecidos da região da boca), palestra também ministrada pelo Cirurgião-Dentista, Rogerio Porto, para o grupo da Terceira Idade e alunos da professora Sonia Favareto. Os profissionais, do quadro de funcionários da Secretaria da Saúde, realizaram ainda a verificação da pressão arterial e testes de diabetes nos presentes, visando uma melhor qualidade de vida.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it
 
Texto compartilhar.PNG