É realizado o Dia do Desafio 2017

ImprimirReportar erroTags:participaram, físicas, alguma, atividade, física, objetivo, principal e conscientização102 palavras1 min. para ler
É realizado o Dia do Desafio 2017
A prefeitura de Trindade do Sul através da Secretaria municipal de Educação em parceria com o SESC, realizou no dia 31 de maio o Dia do Desafio nas escolas municipais e estaduais.

A proposta é de que as pessoas parem o que estão fazendo por 15 minutos e pratiquem alguma atividade física, o objetivo principal é a conscientização da população, lembrando dos benefícios e de como é simples praticar atividades físicas regularmente.

Nesse dia, participou as escolas Zenir Ghizzi da Silva, Escola Santa Lúcia, Escola Jesus Maria José e a CEMEI- Jesus Maria José, agradecemos a todos os alunos, professores e funcionários que participaram.