Últimos ajustes definidos para a realização da EXPOTRISUL

ImprimirReportar erroTags:necessidades, infraestrutura, culturais, shows, dias, rodeio, qualidade e apresentações230 palavras3 min. para ler
Últimos ajustes definidos para a realização da EXPOTRISUL
Na manhã da última segunda-feira, 25/04, o Prefeito Odair Pelicioli reuniu, em seu gabinete, o seu secretariado, assessores, representantes da Emater e da empresa organizadora da Feira, Linhares Produções, para definir as responsabilidades de cada setor na realização da EXPOTRISUL, que acontece de 28/04 a 1° de maio. Num momento difícil economicamente para todo o país, o evento vem para valorizar a indústria e o comércio municipal e regional, e está sendo projetado para receber os mais diversos tipos de público, de forma satisfatória. Para isso há uma grande mobilização e compromisso do poder público e de todos os setores da administração, que direcionou seus funcionários para atividades distintas, que objetivam o pleno funcionamento da Feira e assim não haja contratempos. Tudo está sendo pensado para proporcionar aos visitantes uma bela experiência com programação atrativa e eclética, que vai contar com apresentações artísticas e culturais, shows e três dias de rodeio, além de infraestrutura de qualidade, estacionamento, segurança e praça de alimentação  Esperando uma grande participação dos munícipes, inclusive das comunidades interioranas, a Prefeitura vai disponibilizar transportes com horários especiais, oportunizando, dessa forma, o deslocamento e a visitação, tais horários serão divulgados pelas rádios da cidade. O Prefeito fez questão de pedir e ressaltar que no stand da Prefeitura, ele e todos os secretários estarão à disposição tanto para uma amigável conversa, quanto para sanar dúvidas e atender as necessidades do público.