Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
Texto compartilhe nas redes sociais 2.PNG

19 Rodeio Interestadual do CTG Lenco Preto e sucesso

Voltar ↖Seguir ↘
« Última» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:saudade, estância, velha, piazinho, lucas, moraes, ronda e piazito381 palavras5 min. para ler
19 Rodeio Interestadual do CTG Lenco Preto e sucesso
Clique para ampliar
Parte integrante das festividades da semana do município de Trindade do Sul o 19º Rodeio Interestadual do CTG Lenço Preto de Trindade do Sul realizado entre os dias 13 e 15 de dezembro de 2013 foi um grande sucesso.

Com a estrutura da pista de tiro de laço toda reformada e com um grande sistema de iluminação na pista de tiro de laço o evento recebeu diversas equipe de laçadores dos mais diversos CTGs da região para a disputa dos mais de R$ 5.000,00 em prêmios. Uma das grandes atrações e diferenciais desta edição do rodeio foi a realização do tiro de laço noturno, realizado na sexta-feira dia 13 e no sábado dia 14.

Na modalidade Laço Equipe Força A – Modalidade 06 a 10 armadas foi vencedora Grupo Alma Nativa (Faxinalzinho), o segundo lugar ficou com a equipe do CTG Lenço Preto (Trindade do Sul) e o terceiro lugar com a equipe Os Sinuelo (Alpestre). Na modalidade Laço Equipe Força B – Modalidade de 00 a 05 armadas o primeiro lugar foi para a equipe do Piquete Fogo de Chão (Chapecó SC), o segundo lugar foi para a equipe do CTG Recanto dos Tropeiros (Linha São Paulo) e a terceira colocação ficou com a equipe do Piquete Terra Nossa (Erval Grande).

Na Modalidade Vaca Parada o Troféu Bonequinha ficou com Emanueli Devens (CTG Sentinela dos Pampas), o troféu Prendinha ficou com Vanessa Oliveira (CTG Estância Velha), o troféu Piazinho ficou com Lucas Moraes (CTG Ronda da Saudade) e o troféu Piazito ficou com Fabio Feliciano dos Santos (Sentinela dos pampas).

Nas demais modalidades tivemos no Laço Vaqueano: Jayme Tonial (CTG Tauras da Querência), no  Laço Veterano: Eloir Souza (CTG Recanto dos Tropeiros), no Laço Patrão: Fábio Martins (CTG Lenço Preto), no  Laço Capataz: Diony Francio (CTG  de Marau), no Laço Rapaz: Vinicius da Silva (CTG Fogo de Chão), no Pai e Filho: Jayme Tonial e Wagner Tonial (CTG Tauras da Querência), no Irmãos: Maicon e Marlon (CTG Terra Nossa), no Laço Piá: Pablo Ribas ( CTG Recanto dos Tropeiros), no Laço Guri: Marcelo Junior (CTG Herança Gaucha) e no  Laço Prenda: Bruna Batista (CTG Chapéu Preto).

A organização do evento através do Patrão da Campeira do CTG Lenço Preto Fábio Martins agradece a todos os participantes e visitantes do 19º Rodeio Interestadual do CTG Lenço Preto.


Direitos Autorais Reservados

Assessoria de Imprensa


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it
 
Texto compartilhar.PNG