5º Acampamento Farroupilha de Trindade do Sul

ImprimirReportar erroTags:conosco, tiradentes, também, secretaria, comemoração, pátria, programação e pelotões119 palavras2 min. para ler
5º Acampamento Farroupilha de Trindade do Sul
A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, Administração Municipal e o CTG Lenço Preto, convida a todos para participar da Semana Farroupilha, que terá início no dia 07 de setembro com início às 09:30h, e irá até o dia 20 de setembro, com acampamento farroupilha, show e desfile cívico.
Convida também para o dia 08/09 em comemoração à Semana da Pátria com a seguinte programação:
07:30 horas – Desfile Cívico dos pelotões, saindo da Praça da Matriz em frente ao acampamento farroupilha em direção a Prefeitura Municipal de Trindade do Sul;
08:30 horas – Apresentações das entidades com o seguinte tema: “Saúde do Meio Ambiente” em frente a Prefeitura;
10:00 horas – Apresentação da Banda Marcial do Colégio Tiradentes da cidade de Passo Fundo – RS.

Venha participar conosco!