Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

APAE de Trindade do Sul desenvolve projeto de Arte

Anterior ▲Próximo ▼
ImprimirReportar erroTags:obrigado, último, sede, realizado, amizade, integração, liga e regional244 palavras3 min. para ler
APAE de Trindade do Sul desenvolve projeto de Arte
A APAE de Trindade do Sul está desenvolvendo um belo trabalho através do Projeto Oficina de Arte-Terapia coordenado pelo artista plástico local Marci Machado.

No projeto os alunos da APAE interagem com o artista no desenvolvimento de obras baseadas na criatividade de cada aluno. Eles são desafiados a brincar com as cores e expressar seus sentimentos e emoções através das telas.

Os trabalhos são desenvolvidos na própria APAE onde os alunos contam com a supervisão de um professor da entidade e com a coordenação do Artista Marci. Após o término de cada atividade os trabalhos desenvolvidos pelos alunos são expostos nas salas de aula para maior incentivo e valorização da arte desenvolvida por eles.

A Arte-Terapia é um método muito eficaz no desenvolvimento humano que melhora a comunicação, a relação pessoal e facilita a expressão emocional.

Agradecimento

A APAE de Trindade do Sul participou no último domingo dia 07 de Junho de 2015 da grande Final do Campeonato Regional, Liga Integração e Amizade realizado na Sede do Cacique Futebol Clube. Durante o evento direção, professores membros da diretoria e pais da entidade arrecadaram uma contribuição espontânea para a APAE no local do jogo.

A Diretoria da APAE agradece a Administração Municipal de Trindade do Sul e ao Cacique Futebol Clube pela oportunidade concedida à entidade e vem a público prestar conta do valor arrecadado no evento. Foram arrecadados R$ 1.892,35 que serão muito bem utilizados em benefício da entidade. Fica aqui o nosso muito obrigado.

CompartilharTweetarCompartilharPin it