Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
Texto compartilhe nas redes sociais 2.PNG

APAE de Trindade do Sul recebe computadores para Projeto de Inclusao Digital

Voltar ↖Seguir ↘
« Última» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:imprensa, fora, deficiência, melhoram, estimulam, ferramentas, novas e aplicar178 palavras2 min. para ler
APAE de Trindade do Sul recebe computadores para Projeto de Inclusao Digital
Clique para ampliar
A Associação de Pais e Amigos – APAE, de Trindade do Sul recebeu laboratório de informática através de Projeto encaminhado ao Ministério Público do Rio Grande do Sul no Programa Alquimia, onde o mesmo foi aprovado.


O Ministério Público em parceria com a USBEE-SESMAR CENTRO SOCIAL MARSTA de Porto Alegre/RS realizou a doação dos equipamentos do Telecentro de Informática sendo 01 Servidor e 06 terminais (CPU, mouse, teclado e monitor de vídeo).


O projeto de Inclusão Digital vem para auxiliar no reforço da aprendizagem dos alunos, reconhecendo que a informática já faz parte da vida de todos e ninguém pode ficar de fora. A informática é um meio eficaz de aplicar novas ferramentas que estimulam a aprendizagem e melhoram a inclusão social através da inclusão digital dos alunos com deficiência.


Segundo a Diretora Loreci Flores da Rosa esse projeto de Inclusão Digital é muito importante, pois estimula ainda mais os alunos na aprendizagem e no desenvolvimento pessoal e é nítida a alegria e satisfação dos alunos já nos primeiros contatos com o computador.


Direitos Autorais Reservados

Assessoria de Imprensa


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it
 
Texto compartilhar.PNG