APAE promove atividades da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

ImprimirReportar erroTags:entidade, escovas, individuais, consultas, pais, pressão, verificação e dentais125 palavras2 min. para ler
De 21 a 28 de Agosto estão sendo desenvolvidas na APAE Trindade do Sul atividades dentro da Semana Nacional com Deficiência intelectual e múltipla.

Nesta terça-feira (25), APAE desenvolveu um programação em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde onde teve na sua programação a visita da Equipe de PSF com Palestra dos Profissionais; Dr. Rogério Porto, Dr. Júlio, Enfermeiras Luciana Lazzaretti e Luciana Chagas. Foi realizado aplicação de Flúor e distribuição de Escovas dentais, verificação de Pressão nos alunos e pais, e consultas individuais com o Dr.Julio aos alunos que necessitaram de atendimento médico.

Na oportunidade a Direção da APAE agradeceu a participação e colaboração da Equipe da Saúde, aos alunos, professores, funcionários e familiares que não medem esforços para os trabalhos desenvolvidos na entidade.