Abertas as Inscricoes para Curso de Agricultor Familiar

ImprimirReportar erroTags:claudia, realidade, dia, encerram, se, famílias, vida e qualidade203 palavras3 min. para ler
Abertas as Inscricoes para Curso de Agricultor Familiar
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Trindade do Sul iniciou na última semana as inscrições para o Curso do PRONATEC de Agricultor Familiar. Este curso atenderá de maneira prioritária os beneficiários do Bolsa Família, ou os incluídos no CADUNICO. As vagas restantes serão distribuídas para o restante da população. Ao todo são 35 vagas ofertadas para pessoas com idade mínima de 14 anos e máxima de até 59 anos. As aulas serão no período da noite.

O curso de Agricultor Familiar na modalidade de Formação Inicial e Continuada de Trabalhadores, objetiva capacitar agricultores para o entendimento da complexidade e dinâmica do meio rural e das práticas produtivas adotadas. Além disso, busca contribuir para a formação de agentes de transformação da realidade local, intervindo no meio de forma sustentável e garantindo qualidade de vida para suas famílias.

As inscrições se encerram dia 18 de abril de 2014 e em caso de restarem vagas a serem preenchidas uma nova data inicialmente prevista para 28 de abril de 2014 será definida para os interessados e para realizar a inscrição os candidatos deverão apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Comprovante de Residência. Para mais informações os interessados devem passar na Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS e falar com a Ana Claudia.