Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Aceleradas as obras da nova UBS

Anterior ▲Próximo ▼
ImprimirReportar erroTags:comunidade, deverá, realização, possibilitando, realizada, cobertura, acabamentos e construção165 palavras2 min. para ler
Aceleradas as obras da nova UBS
A construção da nova Unidade Básica de Saúde em Trindade do Sul está com as obras em ritmo acelerado. A equipe que está realizando os serviços já executou grande percentual da parte estrutural da obra.

Levantamentos realizados pela equipe de engenharia da prefeitura municipal de Trindade do Sul apontam que a obra já se encontra com mais de 60% (sessenta por cento) da obra executada, sendo que a parte estrutural já se encontra em fase de finalização e a cobertura deverá ser realizada em breve possibilitando assim a realização dos acabamentos da obra.

A nova Unidade Básica de Saúde será ampla e moderna o que possibilitará uma melhora significativa no atendimento à população trindadense bem como a prestação de novos serviços que ainda não são prestados na UBS atual.

Essa é uma grande conquista da Administração Municipal de Trindade do Sul adquirida ainda no ano de 2013 no início da gestão cuja conclusão da obra é aguardada com grande expectativa pela Administração Municipal e pela comunidade  trindadense.

CompartilharCompartilharCompartilharPin it