Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Administração Municipal Reúne-se com Representantes da Empresa SUL CAVA

Anterior ▲Próximo ▼
ImprimirReportar erroTags:programa, serviu, pela, deixadas, esgotamento, conhecimento, tomar e governo205 palavras3 min. para ler
Administração Municipal Reúne-se com Representantes da Empresa SUL CAVA
Na última terça-feira dia 23 de Julho de 2013 a Administração Municipal recebeu representantes da Empresa SUL CAVA para fins de realizar encontro de contas e ajustes do contrato de execução da obra de Saneamento Básico do município.
Na oportunidade o município cobrou da empresa um relatório de impacto ambiental das obras realizadas. Documento necessário para fins de liberar a renovação da licença ambiental junto a FEPAM uma vez que a Licença de Instalação (LI), inicialmente obtida está vencida desde 09 de março 2012.
A reunião também serviu para o atual governo municipal tomar conhecimento de outras pendências deixadas pela Administração anterior na execução das obras que não realizou projeto de pesquisa para elaboração de um diagnóstico de Patrimônio Cultural junto às áreas de construção do sistema de tratamento de esgoto que deverá ser encaminhado para a superintendência do IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional).

Finalmente foi tratado da continuidade das execuções das obras de redes do esgotamento sanitário bem como da estação de tratamento de esgoto que deverão ser iniciadas assim que sanada as pendências acima citadas. O assunto preocupa a atual administração, pois as irregularidades identificadas implicam na impossibilidade do município ser comtemplado com a segunda etapa da execução do programa de saneamento básico.

CompartilharTweetarCompartilharPin it