Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
Texto compartilhe nas redes sociais 2.PNG

Administração Municipal apresenta projeto de revitalização da Avenida Pinheiros

Voltar ↖Seguir ↘
« Última» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:lemos, original, alterações, pequenas, resultaram, críticas, comentários e sugestões227 palavras3 min. para ler
Administração Municipal apresenta projeto de revitalização da Avenida Pinheiros
Clique para ampliar
A Administração Municipal de Trindade do Sul reuniu na última segunda-feira dia 16 de junho de 2014, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores,  moradores, representantes de todo o comércio da Avenida Pinheiros e vereadores para apresentação de Projetos de Revitalização da Avenida.

O projeto apresentado pelo engenheiro Miguel Ângelo Gonçalves é moderno e segue tendências de grandes cidades pensando prioritariamente nos pedestres que circulam diariamente na Avenida que é o principal centro comercial do município.

O prefeito Luiz da Silva Rosa e o Vice-Prefito Odair Adilio Pelicioli realizaram a abertura da reunião falando da importância do projeto para a cidade que tem grandes perspectivas de crescimento e que irá ter como centro comercial a Avenida Pinheiros e que o projeto foi desenvolvido priorizando as pessoas e levando sempre em conta um trânsito organizado, seguro e com um aspecto de embelezamento da cidade.

Durante o encontro foram ouvidas sugestões, comentários e críticas que resultaram em pequenas alterações no projeto original, mas que foi aprovado por grande maioria do presentes e deve seguir agora para avaliação na Caixa Econômica Federal e assim que aprovado deverão ser licitados e iniciados os trabalhos.

O projeto de revitalização completa da Avenida Pinheiros está orçado em R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) dos quais R$ 250.000,00 (Duzentos e cinquenta mil reais) já se encontram disponíveis através de emenda parlamentar da Senadora Ana Amélia Lemos.


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it
 
Texto compartilhar.PNG