Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Administração Municipal conclui asfaltamento das Avenidas

Anterior ▲Próximo ▼
ImprimirReportar erroTags:veículos, contaram, drenagem, colocação, danificada, asfalto, retirada e ocorre235 palavras3 min. para ler
Administração Municipal conclui asfaltamento das Avenidas
Com recurso do Ministério das Cidades, através de uma emenda da Senadora Ana Mélia Lemos (PP/RS), a Administração Municipal, representada pelo seu Prefeito, Odair Pelicioli, concluiu o asfaltamento das Avenidas Pinheiro e Primavera, que custaram respectivamente, R$ 513,264,70 (Quinhentos e treze mil, duzentos e sessenta e quatro reais com setenta centavos) e R$ 259,818,00 (Duzentos e cinquenta e nove mil, oitocentos e dezoito mil), e que facilitam a circulação dos munícipes nas vias urbanas.
A primeira etapa do trabalho, desenvolvido pelo Departamentos de Projetos da Prefeitura, teve início no final do ano passado, dezembro de 2015, e a segunda etapa foi realizada no final de abril do corrente ano.
As duas vias contaram com recapeamento asfáltico, processo em que ocorre a retirada do asfalto e da base danificada e há a colocação de nova base, a drenagem, que nada mais é do que o gerenciamento da água da chuva que escoa no meio urbano, e os canteiros centrais que são obstáculos físicos construídos como separadores de duas pistas, além disso, foram construídas ainda, na Avenida Primavera as calçadas laterais, adequadas à circulação dos pedestres.

O projeto prevê desenvolver também a sinalização de segurança para guiar motoristas e auxiliar na percepção de possíveis riscos, o paisagismo que propicia a organização do espaço externo e melhora a estética, além de duas lombadas, que são utilizadas para chamar a atenção do motorista e levar à redução da velocidade dos veículos.

CompartilharTweetarCompartilharPin it