Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Administração Municipal faz a recuperação da Avenida Pinheiros

Anterior ▲Próximo ▼
ImprimirReportar erroTags:completamente, situação, surgiram, vista, tendo, complicada, ficou e dias127 palavras2 min. para ler
Administração Municipal faz a recuperação da Avenida Pinheiros
A Administração Municipal de Trindade do Sul realizou na última quarta-feira uma operação tapa-buracos para recuperação da Avenida Pinheiros, principal avenida do centro da cidade.

A avenida, por ser a principal, tem um fluxo intenso de veículos, inclusive caminhões de carga que circulam diariamente pela mesma, o que acarreta em desgaste constante e abrindo buracos em toda a extensão da avenida. Com as chuvas dos últimos dias a situação ficou mais complicada tendo em vista que surgiram muitos buracos e que dificultam o trânsito no centro da cidade.

A Avenida Pinheiros, que tem um belo projeto de revitalização em aprovação, recebeu atenção nos pontos específicos onde estava danificada voltando a oferecer perfeitas condições de uso e deve ser recuperada completamente com o projeto de revitalização.

CompartilharCompartilharCompartilharPin it