Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Administração Municipal faz reparos na Iluminação Pública

Anterior ▲Próximo ▼
ImprimirReportar erroTags:noturnos, noite, trabalhos, dias, próximos, prioritariamente, pessoas e intenso129 palavras2 min. para ler
Administração Municipal faz reparos na Iluminação Pública
A Administração Municipal de Trindade do Sul realizou na última semana reparos em todo o sistema de iluminação pública das principais ruas da cidade. A empresa Projesul, responsável pela realização dos reparos trabalhou intensamente durante a semana para realizar os reparos.

As ruas que receberam atenção especial neste primeiro momento foram Rua Cedro, em frente a praça, Rua Cabriuva, Avenida Pinheiros e Avenida Primavera. Estas ruas possuem um fluxo mais intenso de pessoas principalmente a noite, por isso receberam os reparos prioritariamente.

Nos próximos dias os trabalhos devem ser finalizados e os reparos nas demais ruas devem ocorrer de forma gradativa até que se consiga atender todas as ruas do município. A ação busca proporcionar uma maior segurança a todos os que usam essas vias, principalmente em horários noturnos.

CompartilharCompartilharCompartilharPin it