Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
Texto compartilhe nas redes sociais 2.PNG

Administração Municipal firma parceria com a CRERAL para garantir iluminação pública

Voltar ↖Seguir ↘
« Última» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:local, firmada, instalação, frigorífico, cidade, início, engloba e ficou180 palavras2 min. para ler
Administração Municipal firma parceria com a CRERAL para garantir iluminação pública
Clique para ampliar
Em reunião realizada no último dia 10 de maio, terça-feira, na Prefeitura de Trindade do Sul, em que o município solicitou junto à Creral, dentro de sua área de abrangência, um projeto de iluminação pública, estiveram presentes junto ao Prefeito Odair Pelicioli, o vereador Gelson Viapiana, proprietários de lotes do decorrer do percurso e o sr. Toazza, diretor da Empresa, localidade de Erechim, para realizar uma parceria que visa melhorar a iluminação do trajeto.


Após a conversação dos interessados, ficou firmada uma parceria que vai garantir iluminação pública, que engloba desde o início da cidade até o Frigorífico JBS. Fixada a união das partes, foi definido que a Creral (Cooperativa Regional de Eletrificação Rural do Alto Uruguai), que atua nas áreas de geração e distribuição de energia elétrica, será a responsável pelo projeto de reordenamento e alinhamento dos postes, enquanto Administração Municipal efetuará a instalação da iluminação, sem custo algum para o município. As vantagens beneficiam a comunidade como um todo, além de favorecer o acesso e garantir maior segurança aos trabalhadores da JBS e moradores que circulam pelo local. 

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it
 
Texto compartilhar.PNG