Administração Municipal garante construção de Quadra Esportiva no Bairro São José

ImprimirReportar erroTags:reservados, educação, importante, fnde, secretaria, toda, trabalho e pela154 palavras2 min. para ler
A Administração Municipal teve garantida na última semana, durante viagem do vice-prefeito Odair Adilio Pelicioli a Brasília, a construção de uma quadra escolar poliesportiva a ser edificada no Bairro São José e que servirá para atender a comunidade escolar da Escola Santa Lúcia.

O recurso na importância de R$ 509.999,99 já encontra-se empenhado e deve ser licitado nos próximos dias. O projeto prevê a construção de uma Quadra Escolar Coberta com Vestiário e foi conquistada pela Administração Municipal através do trabalho da Secretaria Municipal de Educação junto ao FNDE.

Este é mais um importante projeto que vai beneficiar toda a comunidade escolar que agora terá um amplo espaço para realização de suas atividades físicas e cívicas. A Administração Municipal aguarda também para os próximos dias a aprovação do projeto de construção de uma nova Escola para atender os alunos da rede municipal de ensino no centro do município.

Direitos Reservados