Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Administração Municipal promove palestra informativa para servidores

Anterior ▲Próximo ▼
ImprimirReportar erroTags:importância, casos, proporcionar, procurou, reduzido, percentual, terão e existir167 palavras2 min. para ler
Administração Municipal promove palestra informativa para servidores
A Administração Municipal de Trindade do Sul promoveu na tarde da última sexta-feira dia 22 de maio de 2015, nas dependências da Camara Municipal de Vereadores do município uma palestra informativa para todos os servidores municipais.

A palestra foi conduzida pelo Sr. Herculano de Oliveira Annes, Engenheiro em Segurança do Trabalho da empresa Innovativa Medicina e Segurança do Trabalho, onde foram tratados assuntos referentes às mudanças na legislação trabalhista e que podem afetar os servidores municipais nos próximos meses.

Um dos principais pontos abordados na palestra foi a questão da insalubridade recebida pelos servidores que em alguns casos deixarão de existir ou terão o seu percentual reduzido.

A Administração Municipal procurou proporcionar aos servidos esta palestra informativa para que os mesmos fiquem cientes das mudanças da legislação e que não sejam surpreendidos caso sejam afetados pelas mesmas.

Durante a palestra também foram abordados outros temas como o histórico da legislação trabalhista e informações importantes sobre segurança no trabalho, outro ponto de extrema importância para todos os servidores municipais.

CompartilharCompartilharCompartilharPin it