Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Administração Municipal proporciona melhora na qualidade da rede de energia elétrica

Anterior ▲Próximo ▼
ImprimirReportar erroTags:valor, luz, período, movimento, reuniu, aproximadamente, trabalhadores e somando92 palavras1 min. para ler
Sempre com o objetivo de propiciar a melhor qualidade de vida aos munícipes, a Administração municipal desenvolve projetos e busca recursos para que sejam efetivados. Pensando nisso, foi desenvolvido, na última sexta-feira, ocasião em que a cidade permaneceu sem luz no período da tarde, um movimento que reuniu aproximadamente 130 trabalhadores, somando 30 equipes de trabalho.
O investimento, que ultrapassa o valor de mais de R$ 600.000.00 mil reais, visava a substituição de postes e cabos da rede elétrica, tanto no perímetro urbano, quanto no rural e busca aprimorar a qualidade da energia elétrica.

CompartilharCompartilharCompartilharPin it