Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Administração Municipal realiza obra de calçamento em mais ruas da cidade

Anterior ▲Próximo ▼
ImprimirReportar erroTags:públicos, executivo, eficiente, mostrou, se, diversas, realizar e aderir193 palavras3 min. para ler
Administração Municipal realiza obra de calçamento em mais ruas da cidade
A Administração Municipal de Trindade do Sul está expandindo a parceria com a comunidade trindadense para realização de obras de calçamento nas ruas da cidade. Depois do sucesso na parceria com a comunidade para realização de calçamento na Rua Carvalho, a ação até então pioneira ganhou força.

Nas últimas semanas estão sendo realizados trabalhos de calçamento no mesmo sistema de parceria público comunitária na Rua Jabuticabeira, do trecho entre a Avenida Primavera e a Rua Salseiro.

Neste sistema de parceria o município proporciona as máquinas e equipamentos, realiza a drenagem e tubulação e os moradores participam com a parte relativa à colocação do calçamento na via.

Moradores de outras ruas da cidade já realizaram reuniões com o executivo municipal e deverão aderir ao sistema de parceria para realizar as obras de calçamento em diversas outras ruas da cidade.

Essa parceria se mostrou muito eficiente e vantajosa tanto para os moradores quanto para a administração municipal, pois assim os valores que os munícipes deveriam pagar como contribuição de melhoria por obras de infraestrutura já ficam investidos em benefício direto para os mesmos, e o custo da obra fica mais barato para os cofres públicos.

CompartilharTweetarCompartilharPin it