Administração Municipal realiza obras no bairro São Luiz

ImprimirReportar erroTags:reinvindicações, solução, imediato, sanar, procurou, conhecimento, tomando e feito161 palavras2 min. para ler
Administração Municipal realiza obras no bairro São Luiz
A Administração Municipal de Trindade do Sul iniciou na última segunda-feira dia 29 de julho de 2013 a realização de uma obra de saneamento no bairro São Luiz. Os moradores do referido bairro sofriam a mais de 10 (dez) anos com um escoamento de água e esgoto junto á residências de moradores.
Segundo morador Aldair Josefovicz o problema se agrava bastante no verão onde o cheiro se torna mais forte. A comunidade convivia com a eminência de contaminação de doenças. Segundo Aldair há aproximadamente dez anos que era cobrada uma solução e nada era feito.
A Administração Municipal tomando conhecimento procurou sanar de imediato o problema. No local será feita uma canalização que deslocará a água e esgoto por fora do bairro e longe das residências dos moradores, que deve resolver o problema.
O Vice Prefeito Odair Adílio Pelicioli esteve local verificando o andamento das obras e falou da satisfação de ver o problema dos moradores resolvido diante de tantos anos de reinvindicações.