Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Administração Municipal recebe mais equipamentos para patrulhas agrícolas

Anterior ▲Próximo ▼
ImprimirReportar erroTags:ainda, devem, representantes, uso, liberados, prefeitura, agricultores e pátio155 palavras2 min. para ler
Administração Municipal recebe mais equipamentos para patrulhas agrícolas
A Administração Municipal de Trindade do Sul recebeu na última semana mais cinco equipamentos que vem para fortalecer as patrulhas agrícolas do município.

Os equipamentos que foram entregues irão beneficiar os produtores do município principalmente os produtores que tem como atividade a produção leiteira e gado de corte, pois foram adquiridos duas colhedoras de forragem, uma enfardadeira, um enleirador e uma segadora.

Os equipamentos já estão alocados junto ao pátio da Prefeitura Municipal e devem ser liberados para uso muito em breve. A Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura e com os representantes das Associações de Agricultores  deverão destinar nos próximos dias, através de reuniões, as Associações que irão receber os equipamentos.

Esta é mais uma conquista da Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura para beneficiar os produtores do município. Para o próximo ano estão previstas novas aquisições de equipamentos para melhorar ainda mais as patrulhas agrícolas do município.

CompartilharCompartilharCompartilharPin it