Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Administração Municipal trabalha no Cascalhamento das estradas do Assentamento 29 de Outubro

Anterior ▲Próximo ▼
ImprimirReportar erroTags:chuvosos, realizado, local, regularizando, tornando, trabalho, seguro e acesso114 palavras1 min. para ler
O trabalho que está sendo desenvolvido por meio da Secretaria de Obras tem por objetivo recuperar as estradas da comunidade do Assentamento 29 de Outubro, melhorando efetivamente a sua condição, beneficiando o tráfego das famílias que ali residem e das demais pessoas que passam pelo local, regularizando e tornando mais seguro o acesso à área rural.

Em primeiro lugar foi realizado o patrolamento, ação que promove a raspagem das estradas e que melhora bastante as condições de rodagem, eliminando os buracos e deixando sua superfície mais uniforme. Na sequência ocorreu o cascalhamento, que consiste em derramar e espalhar o cascalho no decorrer das vias e que tem por função favorecer o trânsito em dias chuvosos.

CompartilharCompartilharCompartilharPin it