Administração de Trindade do Sul não mede esforços para a liberação do Hospital Santa Rosa de Lima

ImprimirReportar erroTags:possível, odair, deputados, estaduais, gabinete, proceder, prefeito e exercício129 palavras2 min. para ler
A administração municipal vem realizando ações políticas e técnicas para agilizar a liberação do Hospital Beneficente Santa Rosa de Lima. No dia 29/05 foi realizada reunião na Secretária Estadual de Saúde com a presença de Deputados Estaduais, chefe de gabinete do secretário, Prefeito em exercício de Trindade dos Sul Odair Adilio Pelicioli, Secretário de saúde de Trindade do Sul, Gramados dos Loureiros, Entre Rios do Sul, Três Palmeiras e representante do Hospital Santa Rosa de Lima. Na reunião foi definido apoio para atender as exigências da vigilância sanitária e assim proceder a liberação das alas interditadas. Também foi realizada reunião com o chefe do CEVS (centro estadual de vigilância em saúde) para esclarecer as medidas que devem ser tomadas pelo Hospital para que a liberação ocorra o mais rápido possível.