Administração e Munícipes em parceria na Rua Timbó

ImprimirReportar erroTags:começaram, compreendendo, rs, cidade, centro, ligação, eixos e 593m140 palavras1 min. para ler
Administração e Munícipes em parceria na Rua Timbó
Começaram as obras de asfaltamento da Rua Timbó em Trindade do Sul, uma parceria entre os munícipes e a administração municipal. A obra segue na fase de tubulação e drenagem para depois seguir ao nivelamento, a base, e então, seguir com a pavimentação asfáltica. Também será feito um muro de contenção devido a diferença de nível existente na rua, e será feito o plantio de grama na coluna central.
A rua Timbó está entre a avenida Primavera e a rua Butiá compreendendo 5,593m², e é um dos eixos de ligação do Centro da cidade com a RS-324, sendo uma via essencial para a boa circulação de veículos no município.
O objetivo da Administração Municipal é asfaltar o máximo de ruas possíveis, e com isso já foram aprovados mais três projetos, para a Rua Sete Capotes, Rua Magnólias e Rua Louro.