Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Administracao Municipal adquire trator equipado para patrulha agricola

Anterior ▲Próximo ▼
ImprimirReportar erroTags:imprensa, cvs, rubemaq, hidráulico, josé, rs, missões e palmeira176 palavras3 min. para ler
Administracao Municipal adquire trator equipado para patrulha agricola
A Administração Municipal de Trindade do Sul recebeu na manhã da última quarta-feira um trator novo equipado com pulverizador e roçadeira para melhoramento das patrulhas agrícolas do município.

Os recursos para aquisição dos equipamentos vieram do Ministério do Desenvolvimento Agrário, através de emenda do Deputado Federal Pepe Vargas na importância de R$ 100.000,00 (cem mil reais) e uma contrapartida do município no valor de R$ 5.300,00 (cinco mil e trezentos reais), com a finalidade de adquirir estes equipamentos para as patrulhas agrícolas do município.

Os equipamentos licitados no final do ano de 2013 foram entregues nesta semana, sendo um Trator John Deere 5078E, de 78 CVs, da empresa Maqgranja Comércio de Produtos Agrícolas Ltda de Palmeira das Missões-RS, uma Roçadeira São José e um Pulverizador Hidráulico Rubemaq com capacidade de 600 litros entregues pela empresa Zanela Comércio de Máquinas Agrícolas de Trindade do Sul.

Os equipamentos agora serão distribuídos para as patrulhas agrícolas buscando melhorar o atendimento aos agricultores do município. Esta é mais uma conquista que vem para somar ao desenvolvimento trindadense.

Direitos Autorais Reservados

CompartilharCompartilharCompartilharPin it