Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Administracao Municipal aumenta em 50% o repasse aos estudantes

Anterior ▲Próximo ▼
ImprimirReportar erroTags:rosa, transporte, administração, municípios, outros, estudar, despesas e prioridades119 palavras1 min. para ler
Administracao Municipal aumenta em 50% o repasse aos estudantes
O Executivo Municipal de Trindade do Sul vai aumentar em 50% o valor dos repasses à ASAT – Associação dos Acadêmicos de Trindade do Sul-RS. A proposta encaminhada ao Legislativo Municipal foi aprovada por unanimidade pelos vereadores na última seção realizada no dia 11 de março de 2014.

O valor discutido e acordado em reunião com diretoria da ASAT, objetiva proporcionar aos acadêmicos de Ensino Superior e Nível Técnico um auxílio no sentido de amenizar suas despesas com transporte para estudar em outros municípios.

A Administração Municipal tem como uma de suas prioridades promover o incentivo aos estudantes de todos os níveis e embora passando por dificuldades financeiras considera primordial amparar a comunidade estudantil municipal, relatou o prefeito Luiz da Silva Rosa.

CompartilharCompartilharCompartilharPin it