Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Administracao Municipal de Trindade do Sul recebe carros da Receita Federal

Anterior ▲Próximo ▼
ImprimirReportar erroTags:imprensa, meriva, possibilidades, restaurados, kadet, tramitação, sandero e gol143 palavras2 min. para ler
Administracao Municipal de Trindade do Sul recebe carros da Receita Federal
A Administração Municipal de Trindade do Sul recebeu no final da tarde de quinta-feira dia 12 de setembro de 2013 nove veículos vindos da Receita Federal. Esses veículos foram solicitados em ofício enviado pelo Prefeito Luiz da Silva Rosa, ainda no início do ano.

Dos nove veículos recebidos foram entregues: GM Vectra GLS ano/modelo 1996/1997, Renault Clio  ano/modelo 2008/2009, GM Corsa Wind ano/modelo 2001/2002, Fiat Uno Mile ano/modelo 2008/2008, VW Santana ano/modelo 1996/1997, VW Gol ano/modelo 2009/2009, Renault Sandero ano/modelo 2008/2008, GM Kadet ano/modelo 1995/1995 e GM Meriva ano/modelo 2005/2005.

A partir de agora os veículos serão restaurados, dentro das possibilidades de cada um, e aguardam a tramitação legal de regularização de documentos e licenciamento para uso. Os veículos serão distribuídos entre as Secretarias Municipais conforme necessidade de uso de cada uma para auxiliar no desenvolvimento dos trabalhos.

Direitos Autorais Reservados

CompartilharTweetarCompartilharPin it