Administracao Municipal de Trindade do Sul recebe motoniveladora

ImprimirReportar erroTags:imprensa, frigorifico, necessidade, suprir, vem, expotrisul, iii e ocorrerá134 palavras2 min. para ler
Administracao Municipal de Trindade do Sul recebe motoniveladora
A Administração Municipal de Trindade do Sul recebeu no final da tarde desta segunda-feira dia 14 de outubro de 2013 uma Motoniveladora (patrola) vinda do Ministério do Desenvolvimento Agrário, MDA, através do Programa de Aceleração do Crescimento, PAC2.

A entrega oficial ocorreu em cerimônia no dia 12 de outubro de 2013 em Porto Alegre onde o prefeito Luiz da Silva Rosa esteve presente para receber a mesma, oportunidade em que fez o convite pessoalmente à Presidente Dilma E o Governador Tarso para a inauguração do Frigorifico Agrodanieli que ocorrerá durante a III Expotrisul.

A motoniveladora vem para suprir a necessidade do município que contava com apenas uma no quadro de máquinas, o que dificultava os trabalhos. A partir da chegada a máquina já está liberada para trabalhar e será utilizada imediatamente.

Direitos Autorais Reservados