Administracao Municipal e SMEC promovem palestra para alunos

ImprimirReportar erroTags:irreversíveis, direitos, público, patrimônio, preservação, adolescentes, crianças e deveres131 palavras2 min. para ler
Administracao Municipal e SMEC promovem palestra para alunos
A Administração Municipal de Trindade do Sul-RS promoveu na manhã da última terça-feira dia 25 de março de 2014, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e o Conselho Tutelar e com a parceria do Delegado Paulo Machado de Nonoai-RS uma palestra na Escola Municipal de Jesus Maria José com os alunos do 6º ao 9º anos do Ensino Fundamental.

O tema principal da palestra foi sobre o uso de DROGAS (causas e conseqüências), enfatizando também os Direitos e Deveres das crianças e adolescentes; preservação do patrimônio público e a frequência escolar.

Esta iniciativa faz parte das ações da Administração Municipal e da Secretaria Municipal de Educação que visa preparar e conscientizar os alunos sobre os perigos e os danos causados pelo uso dessas substâncias, que muitas vezes são irreversíveis.