Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Administracao Municipal realiza Audiencia Publica para elaboracao do Plano Municipal de Saneamento Basico

Anterior ▲Próximo ▼
ImprimirReportar erroTags:imprensa, aprovado, tendo, comentou, rosa, silva, luiz e prefeito194 palavras3 min. para ler
A Administração Municipal de Trindade do Sul realizou na tarde de quarta-feira dia 28 de novembro de 2013 nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores a Audiência Pública para apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico(PMSB).

O PMSB é uma obrigatoriedade de todos os municípios brasileiros aprovada pela  Lei n.º 11.445/2007 que define o saneamento básico como um conjunto de serviços infraestruturas e instalações operacionais relativo aos processos de:
a) abastecimento de água potável;

b) esgotamento sanitário;

c) manejo de resíduos sólidos;

d) drenagem e manejo das águas pluviais urbanas.

Agora o PMSB será encaminhado para apreciação e aprovação da Câmara Municipal de Vereadores e após aprovado torna-se um documento estratégico de planejamento do município.

O prefeito Luiz da Silva Rosa comentou da importância do PMSB para o município de Trindade do Sul tendo em vista que ele possibilitará o desenvolvimento de projetos e obtenção de recursos para o município e também salientou a importância da participação da comunidade no cuidado com o lixo e com a água no município.

A Audiência Púbica contou coma presença da comunidade, autoridades  e foi apresentada pelo Engenheiro José Vilmar Viegas.

Direitos Autorais Reservados

CompartilharCompartilharCompartilharPin it