Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Administracao Municipal recebe mais um caminhao cacamba

Anterior ▲Próximo ▼
ImprimirReportar erroTags:imprensa, prefeitura, perímetro, urbano, recuperação, estradas, apoio e agricultura100 palavras1 min. para ler
Administracao Municipal recebe mais um caminhao cacamba
A Administração Municipal de Trindade do Sul recebeu no último dia 27 de abril de 2014, no município de Santa Rosa-RS, um Caminhão Caçamba Mercedes Bens, através do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC2.

Este veículo é mais uma conquista da Administração Municipal e que vem para somar nos trabalhos, seja dentro do perímetro urbano, seja na recuperação de estradas ou mesmo no apoio a agricultura do município.

O novo veículo encontra junto à prefeitura municipal e aguarda apenas a regularidade da documentação para que possa acompanhar as máquinas e prestar serviços à comunidade trindadense.

Direitos Autorais Reservados

CompartilharTweetarCompartilharPin it