Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Administracao municipal reune representantes e autoridades para discutir semana do municipio

Anterior ▲Próximo ▼
ImprimirReportar erroTags:imprensa, de2013, finalizará, anos, emancipação, ocasião, também e ficou112 palavras2 min. para ler
A Administração Municipal reuniu na última segunda-feira dia 02 de agosto de 2013, lideranças de entidades, da comunidade em geral e autoridades para discutir a programação da Semana do Município de 2013.

Na reunião foi criada uma comissão que será responsável pela definição da programação da Semana do Município que se iniciará no dia 07 de dezembro de2013 e finalizará em 15 de dezembro de 2013, dia em que o município completa 25 anos de emancipação.

Na ocasião também ficou definida a realização do I Jantar do Frango que deverá ser instituído como evento tradicional do município. A programação completa deverá sair nos próximos dias durante a próxima reunião da comissão organizadora.

Direitos Autorais Reservados

CompartilharTweetarCompartilharPin it