Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Agrodanieli inicia os testes de abate em Trindade do Sul

Anterior ▲Próximo ▼
ImprimirReportar erroTags:iniciaram, visitou, vista, tendo, início, satisfação, terça e rosa188 palavras3 min. para ler
Agrodanieli inicia os testes de abate em Trindade do Sul
Iniciaram na última sexta-feira dia 09 de maio de 2014 os testes mais intensivos de abate de frangos no Complexo Frigorífico Agrodanieli.

Os testes que estão sendo realizados abrangem todos os setores da empresa para que ao iniciar definitivamente suas atividades no segundo semestre de 2014 possa estar tudo pronto para operar em definitivo.

Durante os testes estão sendo abatidas em torno de 10 mil aves por dia com 200 funcionários em atividade contemplando todos os setores com perspectiva de contratação de mais 50 funcionários para os próximos dias. A empresa aguarda apenas a liberação final para que possa iniciar os abates de maneira definitiva.

O prefeito Luiz da Silva Rosa visitou o Complexo Frigorífico Agrodanieli na última terça-feira dia 13 de maio de 2014 e falou da satisfação de ver o início dos testes, tendo em vista que há 23 anos, quando era prefeito, foi pioneiro na atividade da avicultura trazendo os primeiros aviários para o município e permanecendo até hoje com a avicultura em sua propriedade. O Prefeito Luiz mostrou-se ainda mais satisfeito porque coincidentemente o primeiro lote de abate nos testes veio de sua propriedade.

Direitos Autorais Reservados

CompartilharTweetarCompartilharPin it