Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Agrodanieli reúne empresários para palestra

Anterior ▲Próximo ▼
ImprimirReportar erroTags:pelicioli, comercialização, terão, produtores, retorno, rentabilidade, investimento e valores194 palavras3 min. para ler
Agrodanieli reúne empresários para palestra
Na última quarta-feira dia 31 de julho de 2013, aconteceu uma importante reunião entre representantes da Agrodanieli e os empresários do município nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Trindade do Sul.
Na oportunidade o representante da Agrodanieli Gilmar João Moura fez uma apresentação do andamento do projeto, das instalações e também comentou do prazo previsto para o início das atividades de abate de aves no município.
Segundo Gilmar, a obra está em fase final de instalação, assim como também está sendo concluída a fábrica de ração e cereais tendo como previsão de início das atividades os primeiros meses de 2014.
Gilmar também apresentou números referentes à construção de aviários. Foram apresentados os projetos disponíveis, os valores de investimento, a rentabilidade e o retorno que os produtores terão com a comercialização de frangos. Segundo Gilmar, é preciso motivar os agricultores e empresários para implantação de aviários para que a produção possa atingir a capacidade máxima uma vez que a demanda por aves será grande e terá comércio garantido.
A palestra teve a presença de empresários, população em geral, vereadores e a presença do prefeito Luiz da Silva Rosa e o vice-prefeito Odair Adílio Pelicioli.

CompartilharTweetarCompartilharPin it