Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.
Feito!
Erro!
Texto compartilhe nas redes sociais 2.PNG

Aluna trindadense e contemplada com viajem para Inglaterra

Anterior ▲Próximo ▼
« Última» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:imprensa, reunião, despesas, roteiro, receberam, mesmos, participar e serão298 palavras4 min. para ler
Aluna trindadense e contemplada com viajem para Inglaterra
Clique para ampliar
A aluna do e-Tec Brasil polo de Trindade do Sul, da Universidade Federal de Santa Maria, Rosane Serpa, está entre o grupo de alunos contemplados com uma viajem para a Inglaterra.


Rosane é aluna do Curso Técnico de Informática para Internet, oferecido no polo de Trindade do Sul, da UFSM e foi uma dos 10 (dez) alunos da Universidade que foram sorteados para uma viajem de intercâmbio na Inglaterra. O processo de seleção ocorreu através de sorteio após inscrição no site da Universidade. Rosane é a única aluna da Região e também a única aluna da Modalidade de Educação à Distância, EAD, a ser contemplada com essa viajem que acontecerá dos dias 15 a 23 de outubro de 2013.


No último dia 30 de agosto de 2013 foi realizada uma reunião em Santa Maria com todos os alunos que irão participar o intercâmbio onde os mesmos receberam o roteiro da viajem. Segundo Rosane, a viajem é para estudos e será em grande parte na Universidade De Montfort, uma das mais conceituadas da Europa, localizada na cidade de Leicester. Também assistirão a jogos de basquete e futebol e participarão de um mutirão social em uma comunidade da cidade junto com alunos da Universidade De Montfort e apenas no último dia a viajem ganha ares de passeio quando os alunos irão conhecer a cidade de Londres.


Ainda segundo Rosane todas as despesas da viajem serão bancadas pela Universidade de Santa Maria, exceto uma refeição diária que irá ficar por conta dos alunos. Juntamente com os alunos irá também o Reitor da Universidade de Santa Maria acompanhando-os. A Administração Municipal e a SMEC de Trindade do Sul desejam a Rosane Serpa uma ótima viajem e que possa aproveitar ao máximo e absorver todo o conhecimento possível durante esse período.


Direitos Autorais Reservado


Assessoria de Imprensa

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharCompartilharPin it
 
Texto compartilhar.PNG