Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Alunos da Escola Santa Lucia tem aulas sobre transito

Anterior ▲Próximo ▼
ImprimirReportar erroTags:reservados, compreende, distribuídos, confeccionaram, cartaz, trabalhos, realizados e trabalho91 palavras1 min. para ler
Alunos da Escola Santa Lucia tem aulas sobre transito
Os alunos da Escola Santa Lúcia do Bairro São José de Trindade do Sul tiveram durante a última semana aulas voltadas para educação no Trânsito.

Os alunos desenvolveram atividades como jogos, brincadeiras e leitura através de materiais distribuídos pelo Departamento Municipal de Trânsito e confeccionaram um grande cartaz com os trabalhos realizados sobre a educação no trânsito.

O trabalho desenvolvido com os alunos compreende o ensino globalizado e faz parte de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e o Departamento Municipal de Trânsito.

Direitos Autorais Reservados

CompartilharCompartilharCompartilharPin it