Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Alunos da Rede Municipal de ensino são beneficiados com uniformes

Anterior ▲Próximo ▼
ImprimirReportar erroTags:preocupação, sabendo, família, escola, direta, colaborar, aquisitivo e independente170 palavras2 min. para ler
Alunos da Rede Municipal de ensino são beneficiados com uniformes
Foi implantado com sucesso o projeto de uniformização da rede municipal de ensino, objetivando o convívio favorável e o bem comum. A SMEC investiu, por meio de recursos da educação, 176 mil reais, até o final de 2015, na aquisição de uniformes para todos os estudantes das escolas municipais. Mais de 500 alunos foram favorecidos pelo kit, que continha 3 camisetas, 2 meias, 1 calça, 1 bermuda, 1 jaqueta, 1 casaco de inverno e 1 par de tênis.
O projeto em questão, de uniformizá-los, aspira, entre outros fatores, à igualdade entre colegas, segundo conta a Secretária Vânia, “A minha preocupação é de vesti-los de forma igual, independente do poder aquisitivo, e assim colaborar de forma direta com a escola e a família”.

Sabendo que a educação é uma das grandes prioridades do meio social e fundamental a todas as crianças, o poder público municipal, por meio de seu Prefeito Odair Pelicioli, está sempre atento às necessidades da área, visando propiciar sempre o melhor a seus alunos, como nessa ação de fornecer o traje adequado à participação das aulas.

CompartilharTweetarCompartilharPin it