Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Alunos de Escolas Municipais Visitam Museu em Carazinho

Anterior ▲Próximo ▼
ImprimirReportar erroTags:reservados, ulbra, cursos, laboratórios, oportunidade, tiveram, brasil e luterana143 palavras2 min. para ler
Alunos de Escolas Municipais Visitam Museu em Carazinho
Os alunos da 8ª série das escolas municipais de Trindade do Sul visitaram na última semana o Museu Olívio Otto em Carazinho-RS.

A Viajem proporcionada pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação aconteceu nos dias 08 de outubro, terça-feira e 10 de outubro, quinta-feira, e contemplou todos os alunos que estão no último ano do ensino fundamental das escolas municipais.

Na mesma viagem, além de visitar e conhecer o Museu Olívio Otto, que conta a história de Carazinho e da região, os alunos também visitaram o Campus da Ulbra, Universidade Luterana do Brasil, onde tiveram a oportunidade de conhecer os laboratórios dos cursos de Enfermagem, Biomedicina, Educação Física e Estética.

A viajem teve como objetivo proporcionar aos alunos o contato com centros culturais e históricos e com tecnologias ausentes na realidade diária dos mesmos.

Direitos Autorais Reservados

CompartilharTweetarCompartilharPin it