Artista Plastico Trindadense divulga suas obras

ImprimirReportar erroTags:imprensa, internautas, podem, foto, prefeitura, pessoas, interessadas e físicas115 palavras1 min. para ler
Artista Plastico Trindadense divulga suas obras
O artista plástico trindadense Marci Machado está divulgando suas obras agora também na internet. Marci além de ter seus trabalhos publicados em revistas, jornais e exposições agora tem seus trabalhos divulgados no seu Blog Marci Machado, onde os internautas podem conhecer um pouco mais sobre suas obras.

Para as pessoas interessadas em conhecer as obras físicas estão expostas na residência do artista na cidade de Trindade do Sul e na Padaria Cristal. Como forma de valorizar o trabalho do artista a Administração Municipal tem uma obra exposta na Prefeitura Municipal, foto ao lado.

Conheça mais sobre esse belo trabalho no Site do Artista em http://marcimachado.blogspot.com.br/

Direitos Autorais Reservados