-- - --

Assembleia entre municípios do consórcio CONIGEPU junto a Unesc visa melhorias na coleta de lixo

ImprimirReportar erroTags:contribuintes, prefeitos, extremo, sul, catarinense, unesc, tratamento e aterros116 palavras2 min. para ler
Na sexta-feira dia 16 de março, nas dependências do CONIGEPU (Consórcio Intermunicipal de Cooperação em Gestão Pública) ocorreu a assembleia dos municípios participantes do consórcio para decisões de suma importância sobre o consórcio. Além de uma palestra da Universidade do Extremo sul Catarinense – UNESC sobre tratamento de aterros sanitários e infraestrutura.
Junto aos demais prefeitos presentes na assembleia, foram abordados tópicos como revisão salarial de funcionários, coleta seletiva, plano de gestão integrada e lei municipal de coleta seletiva, assuntos da reunião realizada com a Fepam e Funasa e demais assuntos gerais.

Os presentes abordaram esses tópicos, todos registrados em ata, tudo para proporcionar o melhor para o consórcio e as cidades participantes e para seus contribuintes.