Assistência Social realiza reunião com moradores do Programa Social de Habitação

ImprimirReportar erroTags:comtemplados, construído, encontros, realizados, participantes, objetiva, retirada e risco155 palavras2 min. para ler
A Assistência Social de Trindade do Sul e a Administração Municipal realizaram na última terça-feira uma reunião com moradores que fazem parte do Programa Social de Habitação do município. A reunião que contou com a presença de moradores inclusos no programa, com a presença do Prefeito Municipal Luiz da Silva Rosa e da Assistente Social Daiane Peruzzo é a primeira de uma série de quinze encontros que serão realizados com as famílias participantes do projeto.
O programa objetiva a retirada de famílias em situação de risco que serão abrigadas em um loteamento que está sendo construído. Na primeira etapa do projeto serão atendidas 40 famílias em situação de maior vulnerabilidade.
O prefeito Luiz da Silva Rosa falou sobre o projeto, tirou dúvidas dos moradores e sobre o papel do governo municipal no desenvolvimento do projeto. A Assistente Social Daiane Peruzzo deu continuidade explicando a parte social e os deveres dos moradores comtemplados com o projeto.