Atenção voltada a elas: Dia da mulher foi um sucesso em Trindade do Sul

ImprimirReportar erroTags:mães, encontro, presente, fez, se, sábado, urbano e município154 palavras2 min. para ler
Atenção voltada a elas: Dia da mulher foi um sucesso em Trindade do Sul
Em comemoração ao dia internacional da mulher, a administração municipal em parceira com a Emater/ASCAR e o CRAS, promoveram palestras nos dias nove e dez de março em Trindade do Sul, no ginásio paroquial.
Com a presença do Prefeito municipal, Odair Pelicioli, o vice prefeito, Sergio Bambi, presidente da Câmara, Ricardo Pizzi e demais autoridades, a palestrante Liana Sangalli promoveu uma atividade lúdica e reflexiva para o público, que contava com cerca 600 mulheres das diversas comunidades, clubes de mães do município e, também do meio urbano.
No sábado (11) Trindade do Sul também se fez presente no encontro microrregional que aconteceu em Alpestre, com cerca de 90 mulheres.
Mulher, resistência, coragem, amor e acima de tudo admiração. E você já disse o quanto admira as mulheres da sua vida?

A Administração municipal parabeniza todas as mulheres pelo seu dia, e ressalta que o 8 de março é uma data simbólica. Dia da mulher é todo dia!