Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
Texto compartilhe nas redes sociais 2.PNG

Atleta Trindadense supera trilhas do Morro Gaúcho no Circuito em Arroio do Meio e fica campeã nos 30km

Voltar ↖Seguir ↘
« Última» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:participações, terminar, limo, grama, aberta, fechada, necessária e superação295 palavras4 min. para ler
Atleta Trindadense supera trilhas do Morro Gaúcho no Circuito em Arroio do Meio e fica campeã nos 30km
Clique para ampliar
A atleta Jasieli Tagliari Dalla Rosa esteve disputando no último sábado dia 22/07/2017 juntamente com equipe Cia Athletica de Porto Alegre e seu treinador Francisco Junior Tito, a 4ª etapa do Circuito Trilhas e Montanhas 2017 – Trilhas do Morro Gaúcho, na Cidade de Arroio do Meio
A 4ª etapa do Circuito Trilhas e Montanhas 2017 – Trilhas do Morro Gaúcho teve a chancela/certificação da entidade máxima de Corridas Trail Run – International Trail Running Association (ITRA).
O circuito Trilhas e Montanhas é uma grande oportunidade para quem gosta de correr provas fora do asfalto. São provas em lugares bem diferentes, geralmente no interior do RS, que acabam proporcionando algo além da corrida: o turismo.
Os organizadores da prova fizeram um grande esforço para ter uma prova em nível nacional aqui no Rio Grande e conseguiram. Uma prova elogiada pelos participantes e com trilhas extremamente técnicas que contaram com mais de 800 participantes, divididos em quatro categorias, com percursos de 6,5 km, 16 km, 30 km e 50 km, havia trilha de todos os tipos: com barro, sem barro, com pedra, limo, grama, mais aberta, bem fechada, enfim foi necessária muita superação para terminar a prova.


Jasieli foi para sua primeira prova de trilhas e montanhas e foi a grande campeã dos 30km com 4h12min de prova. Nos relata: “Correr em meio a natureza era um grande sonho, então decidi fazer minha primeira experiência, não tinha ideia de como seria, com certeza foi a mais difícil de todas, é necessário muita força física, muita cabeça para superar os obstáculos , em meio a tantos feras das montanhas conseguir a primeira colocação foi gratificante demais, e com certeza saio mais forte para as próximas competições, a prova foi muito bem organizada e com certeza voltarei, com certeza o apoio do município tem sido primordial para estas participações.”


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it
 
Texto compartilhar.PNG