Audiência com Secretaria Estadual de Saúde para tratar dos repasses do SAMU

ImprimirReportar erroTags:dias, encontra, recebida, municipal, beneficio, veiculo, fase e se179 palavras2 min. para ler
Audiência com Secretaria Estadual de Saúde para tratar dos repasses do SAMU
Em reunião com a Secretária Estadual de Saúde o vice-prefeito Odair solicitou atenção especial da referida Secretaria quanto ao pagamento dos recursos do SAMU, pois o Hospital Santa Rosa de Lima com sede no Município de Trindade do Sul conta uma base dos serviços do SAMU que atende municípios de Trindade do Sul, Gramado dos Loureiros e Três Palmeiras, entretanto, em vista ao processo parcial de interdição do hospital, resultou a suspensão dos repasses do contrato do SAMU, que perduraram pelo período de aproximadamente 20 meses. Também foi acompanhada a tramitação do processo que se encontra em fase de pagamento de um veiculo novo em beneficio da Secretária Municipal de Saúde.

Por fim, foi recebida a confirmação de que a ultima planta do projeto do bloco cirúrgico do Hospital Santa Rosa de Lima, recebeu parecer pela aprovação da Vigilância Sanitária e em contato com direção do hospital, veio a confirmação da contratação da empresa que executará as obras necessárias dos setores do Bloco cirúrgico, lavanderia e setor e esterilização. As obras devem ser concluídas num prazo de até 90 dias.