-- - --

Aulas suspensas até dia 07 de julho em Trindade do Sul

ImprimirReportar erroTags:esclarecimento, passaram, obras, secretário, feito, levantamento, administração e mesmos225 palavras3 min. para ler
Aulas suspensas até dia 07 de julho em Trindade do Sul
A Administração Municipal através do Prefeito Municipal Luiz da Silva Rosa, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação reuniu-se na tarde desta terça-feira dia 01 de julho de 2014 com os Diretores das Escolas Municipais e Estaduais do município, para juntos decidirem a melhor medida a ser tomada com a situação que o município se encontra devido às fortes chuvas que ocorreram na região.

Pensando nos dias que os alunos perderam de aula e na forma de recuperar sem prejudicá-los, e principalmente na segurança dos mesmos no Transporte Escolar. O levantamento feito pelo Prefeito Municipal e o Secretário de Obras, que passaram por todos os cantos do município averiguando os estragos causados pela chuva nos pontilhões e bueiros, constataram que não há possibilidade de trafegabilidade, sem colocar em risco a vida dos alunos.

Devido a este fato o Transporte Escolar só voltará ao normal no dia 07 de julho de 2014, segunda-feira, ficando assim as aulas suspensas até lá. Os dias serão recuperados nos sábados para os alunos não sejam prejudicados. Somente a Creche Municipal estará funcionamento normal, pois é mínimo o numero de crianças que dependem de Transporte.

A Secretaria Municipal de Educação pede a compreensão dos pais e alunos que esta medida foi tomada para preservar a vida dos nossos alunos.

A Secretaria de Educação agradece e está a disposição para qualquer esclarecimento!