Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
Texto compartilhe nas redes sociais 2.PNG

Bebê a bordo – um projeto de apoio à família

Voltar ↖Seguir ↘
« Última» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:práticas, natal, outros, materno, aleitamento, massagem, técnicas e criança158 palavras2 min. para ler
Bebê a bordo – um projeto de apoio à família
Clique para ampliar
A equipe do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), juntamente com o Primeira Infância Melhor (PIM), está desenvolvendo um trabalho com foco nas gestantes do município. O primeiro grupo denominado “Bebê a Bordo” iniciou as atividades em 08 de abril de 20016.  As reuniões são realizadas semanalmente, sempre nas sextas-feiras, no período da tarde.
As palestras e orientações estão sendo ministradas por médico, dentista, psicóloga, fisioterapeuta, educadora física, enfermeira, nutricionista, assistente social, grupo técnico municipal e visitadoras do Pim. As informações abordam temas como o pré-natal, mudanças físicas na gestação, saúde bucal da gestante, do bebê e da criança, técnicas de massagem, aleitamento materno, entre outros.


Toda mulher tem direito a uma gravidez saudável e a um parto seguro, nesse sentido, um dos objetivos do projeto é prestar apoio à gestante, por meio de palestras educativas e expositivas, dinâmicas em grupo e rodas de conversa, ampliando a visão sobre gestação e potencializando suas práticas em saúde.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it
 
Texto compartilhar.PNG