Brigada Militar de Trindade do Sul recebe nova viatura

ImprimirReportar erroTags:ocorrências, alves, prefeito, feira, terça, pizzi, ricardo e rosa204 palavras3 min. para ler
Brigada Militar de Trindade do Sul recebe nova viatura
O Governo do Estado entregou neste domingo dia 08 de março de 2015, em Carazinho, mais 46 viaturas para fortalecer as ações de segurança pública no interior do Estado. Estes veículos fazem parte de uma frota de 144 unidades destinadas para a Brigada Militar (BM) e 16 para o Corpo de Bombeiros, em várias regiões do Rio Grande do Sul.

Em Carazinho, o governador José Ivo Sartori repassou 40 viaturas Palio Adventure para o policiamento ostensivo e outras seis do mesmo modelo para os bombeiros. Dentre os municípios beneficiados está o município de Trindade do Sul que recebeu uma viatura Palio Adventure.

Na ocasião estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Valdemir Zorzi representando o Executivo Municipal e os vereadores Antônio Alves Macena, Alencar  da Rosa e Ricardo Pizzi.

Já na tarde de terça-feira dia 10 de março de 2015 o Prefeito em Exercício Odair Pelicioli, acompanhado do Presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública, Fabio Rocha, do Presidente do Legislativo Valdemir Zorzi e do Sargento Jacir Gelson Lunardi estiveram em Erechim onde foi realizado o repasse da viatura concedida no último domingo.

Esta viatura vai melhorar muito o policiamento ostensivo no município de Trindade do Sul proporcionando mais segurança e mais agilidade no atendimento às ocorrências no município.