Construção DA nova escola EM Trindade Do Sul segue a todo vapor!

ImprimirReportar erroTags:comporta, educacional, espaço, qualificar, iniciativa, objetivo, demanda e maior140 palavras2 min. para ler
CONSTRUÇÃO DA NOVA ESCOLA EM TRINDADE DO SUL SEGUE A TODO VAPOR!
Desde o inicio desta gestão um dos compromissos com a sociedade trindadense é  melhorar a qualidade de ensino do nosso município e para que isso aconteça realmente é necessário investir não somente na qualificação dos professores, em material didático, na manutenção das escolas, mas também é necessário melhorar a infraestrutura das mesmas. E para isso foi projetado a construção de uma nova escola para o nosso município.

Escola essa que substituirá a EMEIEF Jesus Maria José, pois a mesma já não comporta a demanda de alunos. O objetivo da iniciativa é qualificar o espaço educacional no município e levar maior conforto a alunos e profissionais da educação.

A construção é uma parceria da Prefeitura Municipal com o Governo Federal, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), está sendo erguida e encontra-se com suas obras em ritmo acelerado.