CRAS comemora dia das mães com o grupo de idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

ImprimirReportar erroTags:coquetel, entrega, lembrança, inventou, anjo, terra, chegou e voando102 palavras1 min. para ler
A Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS realizou na última quinta-feira 07 de maio de 2015 a confraternização do dia das mães com o grupo de idosos que participam do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos. Uma tarde especial, com atividade física, homenagens, coquetel de confraternização e entrega de uma lembrança.

“Mãe, palavra que Deus inventou, um anjo que à terra chegou voando nas asas do amor. Mãe, palavra mais doce que o mel, talvez um pedaço do céu que Deus transformou em mulher.”

Dessa forma a Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS de Trindade do Sul parabenizam todas as mães.